top of page

Rock N Roll - Como surgiu a letra de musica que não se repete em quase 9 minutos

Recentemente tivemos a alegria de gravar e mixar o single 'Rock 'N'Roll' do Nando Reis aqui no Space Blues.Mais do que uma linda canção, Rock 'N'Roll é um verdadeiro hino dos tempos atuais em quase 9 minutos sem repetições da letra.

Segundo sua produção, ‘Rock ‘n’ Roll’ surgiu “em uma noite de domingo, a partir de um diálogo de Nando Reis com o psicanalista Luiz Tenório Oliveira Lima”. “O amigo comentava do baixo astral que o momento sombrio do país tem imposto sobre as pessoas, individual e coletivamente. Tenório tinha passado aquela manhã imerso em seus livros de filosofia, à procura de alento. ‘Pelo menos eu ainda tenho meus gregos. E você, o seu rock‘n’roll’, concluiu. O roteiro começava a nascer ali: ‘Uns creem no Gênesis, outros na Teoria da Evolução/ Buscando sossego, ele lê os gregos, Hesíodo e Platão/ Mas eu ainda tenho o meu rock‘ n’ roll'

A música foi gravada com Pupilo na bateria, Jack Endino e Walter Villaça nas guitarras, Lucas Martins no baixo e Alex Veley no hammond e no piano. A produção é do Pupilo e a mixagem do Alexandre Fontanetti.

Assista o vídeo ‘Rock ‘n’ Roll’:

TOP POSTS
RECENTES
CATEGORIAS
bottom of page