Conheça o projeto paralelo do baterista do The Who, filho de Ringo Starr

Zak Starkey grava em São Paulo bases para novo projeto do Sshh, duo criado com sua namorada. O The Who toca nesta quinta no Allianz Parque

GQ encontrou em São Paulo com o baterista do The Who, Zak Starckey, e sua namorada, a cantora australiana Sharna, cujo apelido de infância Sshh - porque ela falava muito -, batizou o duo formado pelo casal, no qual ele toca guitarra. "Zak começou a tocar guitarra antes da bateria", disse Sshh. No vídeo exclusivo acima, eles se apresentam e convidam para o show do The Who no Rock in Rio, além de prometer um show da dupla por aqui no futuro. Zak é filho do beatle Ringo Starr e afilhado de Keith Moon, lendário baterista do The Who morto em 1978. Hoje, aos 52 anos, afilhado ocupa o lugar que era do padrinho na banda. Vale lembrar que ele também foi baterista do Oasis de 2004 a 2008.

Sshh, o duo formado por Sshh Liguz e Zak Starkey (Foto: Reprodução)

E a vinda do The Who ao Brasil para o show que acontece no Allianz Parque nesta quinta-feira (21), no festival São Paulo Trip, e para o show no próximo sábado (23) no Rock in Rio, acabou rendendo frutos a um projeto do casal, que entrou no estúdio Space Blues em São Paulo com o produtor Carlos Sander para gravar as bases de um futuro álbum. "Ele não tem pose nenhuma, é o que chamamos de um 'working musician', nunca falamos do Ringo", contou Carlos Sander para a GQ.

Zak Starkey e Carlos Sander no estúdio Space Blues (Foto: Reprodução Facebook)

Entre os projetos do Sshh, o álbum Issue, lançado no ano passado, com covers acompanhados por ex-integrantes das bandas orginais, inlcuindo os Sex Pistols, com Paul Cook e Glen Matlock tocando juntos pela primeira vez desde o final da banda na faixa Problems. Além deles, participaram também do disco Clem Burk do Blondie, Eddie Vedder do Pearl Jam e mais. Toda a renda do projeto foi destinada a um fundo de prevenção ao câncer de mama em adolescentes. Alguma dúvida do talento do batera e de sua companheira de palco?

Zak Starkey no estúdio Space Blues em São Paulo (Foto: Reprodução Facebook)

FONTE: https://gq.globo.com/Videos/Cultura/noticia/2017/09/conheca-o-projeto-paralelo-do-baterista-do-who-filho-de-ringo-star.html

Mais fotos:

Zak Stark e Alexandre Fontanetti no estúdio Space Blues em São Paulo

TOP POSTS
RECENTES
CATEGORIAS

Av. Dr. Arnaldo - Bairro Sumaré - São Paulo - SP    

  Tel. (11)  3801-2383         

  • Instagram Social Icon
  • Facebook clássico
  • YouTube clássico
  • SoundCloud Social Icon
  • Twitter Social Icon

© 2017 Space Blues Studios - Todos os direitos reservados