DEPOIMENTOS

 

Maura Matiuzzi

 

A primeira vez que pisei no Space Blues falei: esse lugar cheira magia!
Eu to escrevendo e tá vindo aquele filme na cabeça que a gente ama cada detalhe, cada minuto estando lá! Amo cantarolar e cantarolar kkkk.
Mas agora falando sério! Eu estive em uns 10 estúdios na vida e tipo assim, nota 3 em uma avaliação de zero a cem, onde o Space Blues tirou 100 e ainda recebe gratificação por ser o melhor da escola!
A qualidade, a sensibilidade, a generosidade, o bom senso, o carisma! Eu amo demais o lugar e o produtor! Enfimenfim! Fontanetti é o maior visionário que já conheci!
Inúmeras vezes eu pensei em desistir e a voz dele me vinha na cabeça dizendo: a Maura Matiuzzi é incrível! Maura Matiuzzi é o futuro do Brasil!
Eu até choro escrevendo isso! Mas sabe aquele choro de felicidade? De libertação! Essa foto foi do dia que gravamos Rio! Teve participação especial dele nas guitarras, foi demais! O dia que mais uma vez ele me tirou da lama! Amém Senhor!
Space Blues me aguarde que semana que vem to aí pra nóis prozea o rumo da coisa! Te amo ao infinito, ida e volta!

@mauradeverdade

Marcos Ottaviano

 

"Conheci o Fonta em 1995. Na ocasião ele estava produzindo o novo álbum da cantora Mona Gadelha e me convidou para participar em uma faixa. O que sempre me chamou a atenção foi a maneira como ele
conduz a sessão de gravação, sempre muito calmo e pronto pra experimentar novos caminhos e sons. Ele sabe exatamente o que está fazendo.
Fontanetti domina a velha e a moderna escola de gravação com naturalidade e maestria, seu vasto conhecimento musical e técnico permitem que ele consiga traduzir para o álbum aquela sonoridade e
estética que artistas e bandas almejam para seu trabalho.

Alexandre Fontanetti e Space Blues são sinônimos da música!"
 

http://www.marcosottaviano.com.br/

Banda Atalhos

 

"Esse disco não poderia ter acontecido sem a experiência e o profissionalismo de Alexandre Fontanetti. Amadurecemos um absurdo trabalhando no seu estúdio. Sou imensamente grato pela técnica e paciência de Bruno Fiacadori pilotando a mesa da nossa gravação."

 

www.atalhosbanda.com/

Lancaster Ferreira

 

"Alexandre Fontanetti me ensina até hoje como tornar uma gravação ou uma mixagem mais orgânica e vintage, e como ser técnico e ao mesmo tempo viajante no estúdio!"

 

www.youtube.com/user/todayofficial

Tércia Rocha

 

"Pra quem gosta de estúdio de qualidade com excelente equipe e ótimo astral! Eu recomendo."

 

www.facebook.com/tercia.rocha.3

Ricardo Vignini

 

"O primeiro CD que eu trabalhei com o Alexandre Fontanetti foi o Bojo Elétrico de 2002 do Matuto Moderno, nosso primeiro álbum, depois veio o Festeiro de 2002. A experiência foi decisiva para a concepção do nosso som até hoje, foi tão importante nosso aprendizado que voltamos a trabalhar no nosso Matuto Moderno 5 de 2012."

 

www.ricardovignini.com.br

Mona Gadelha

 

“Venho trabalhando com Alexandre Fontanetti desde meu primeiro álbum,lançado em 1996. Era o início de sua vitoriosa carreira de produtor e fico feliz por ter tomado parte nessa história. Alexandre é um profissional criativo, dedicado, generoso, apaixonado pelo que faz. Trabalhar com ele é sempre enriquecedor. Ele sabe como  acrescentar novas experiências para o artista, especialmente para uma cantora, explorando novas possibilidades para a performance na gravação. E seu entusiasmo, junto com sua jovem equipe, traz confiança. A nova fase do Space Blues, em outro “espaço”, certamente será um plano de vôo para alcançar um lugar ainda mais alto, que seu talento merece.” .

 

www.monagadelha.com.br/

Cláudia Romano

 

Gravar meu disco no Space Blues foi uma mistura de emoção e despojamento técnico, o Alexandre (Fonta) é de uma sensibilidade mais do que necessária para uma boa produção musical. Perdi meus medos e inseguranças quando ouvi as primeiras guias do meu disco, tudo com muito cuidado e profissionalismo. O momento do artista colocar sua obra em um projeto como esse é único e para toda sua carreira. A equipe do Space Blues sem comentários, profissionais gabaritados e sabem lidar com o artista e  o desenvolvimento de seu projeto. Bom agora vou falar um pouco do invisível, quando se faz musica com amor, isso mesmo amor, tudo fica mais limpo e cheio de coisas boas que passam pelas músicas e outros projetos feitos por esses "meninos". Chamo eles assim pela aproximação inevitável com cada um deles e tenho certeza que estarei lá em um próximo projeto. Isso é que é tornar o cliente um fã. Obrigado pelo belo trabalho de vocês.

www.facebook.com/claudiaromanocantora

Opera Mono

 

"Conheci o estúdio Space Blues quando decidimos gravar o disco da banda Opera Mono.

Já tocava guitarra há 15 anos, mas sai de lá sabendo muito mais! O Alexandre Fontanetti se tornou, além de produtor, professor e amigo, tantas foram as horas de convívio durante as gravações, sempre com o auxílio do grande Bruno Fiacadori.

Só tenho a agradecer a todos do Space Blues, por nos ajudarem a tirar o melhor som em nosso disco, e também pela sincera amizade. Valeu Fonta e Brunão!"

Luiz Eduardo Camara

www.facebook.com/OperaMono

DEPOIMENTO

Av. Dr. Arnaldo, 2.333 - Bairro Sumaré - São Paulo - SP    

  Tel. (11)  3801-2383         

© 2017 Space Blues Studios - Todos os direitos reservados