top of page

20 anos de Space Blues!


Alexandre Fontanetti - Space Blues 20 anos

Sim! Em 2017 completamos 20 anos! E vocês não tem ideia da alegria que estamos em comemorar este marco na nossa história!

Não foi uma jornada fácil mas foi trilhada com muita paixão. Paixão pela música, pelo desafio em fazer sempre melhor, de conquistar os melhores equipamentos e instrumentos, de estudar as melhores técnicas de captação, de buscar as melhores referências mundiais de mixagem, de atingir o mais alto padrão de resultado!

De criar o melhor ambiente, o melhor clima, uma puta vibe para o músico e o artista se sentir em casa (no seu banheiro ou na frente do seu espelho) e soltar toda o seu talento, criatividade, energia e captar a sua melhor performance.

Essa tem sido a missão e o desafio do nosso estúdio, do nosso produtor Alexandre Fontanetti e da nossa equipe.

Mas agora, ao completar 20 anos nós queremos comemorar, soltar rojões, compartilhar nossa felicidade e realização com vocês que fizeram parte disso, que nos ajudaram a trilhar esse caminho e chegar até aqui.

Por isso queremos agradecer um a um, colocar aqui o nome de todos que estiveram com a gente desde 1997, músicos, artistas, compositores....

Mas cara ficamos com um puta medo de esquecer alguém, vocês tem ideia do pecado que correríamos o risco de cometer?

Então, como essa é uma tarefa impossível, queremos que você nos ajude. Escreve aqui o que você gravou conosco, o ano e comenta algum detalhe interessante que você lembrar da época!

Vai ser no mínimo nostálgico e divertido!

E Feliz 2018! Que possamos estar juntos em breve novamente fazendo mais música e mais história!

TOP POSTS
RECENTES
CATEGORIAS
bottom of page