Nando Reis se une a Elana Dara no doce clipe da releitura de “Hey, Babe!”

O cantor Nando Reis divulgou, nesta sexta-feira (20), em seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da releitura de “Hey, Babe!”. A novidade, que contou com a participação de Elana Dara, vai fazer parte do relançamento do álbum “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”. A obra vai ser lançada no dia 10 de junho, de acordo com o G1.

O material audiovisual gravado no Space Blues, em agosto de 2021, mostra uma interpretação feliz e cativante da canção pelo paulista no belo estúdio. Então, a curitibana entra e dá seu toque doce e talentoso para a faixa, com sua bela voz se destacando no registro. Por fim, o trabalho também traz cenas dos bastidores do trabalho, evidenciando a energia contagiante de contemplação da clássica track e todo o excelente clima envolvido durante o seu processo de produção.

Além disso, Nando Reis comentou, na época em que as suas gravações estavam acontecendo, o significado da música para Elana Dara e como ela se trata de algo esclarecedor sobre o amor:

“Ela conta sobre a impossibilidade de um casal, os desencontros de razões das vidas pessoais, de ficar junto. Mas, ao mesmo tempo, ela não é uma canção de lamento e também não de resignação. Ela é uma canção de compreensão de que a própria força do amor, da atração, advém da força de cada um dos indivíduos pela própria vida”, pontuou.

Por fim, para assistir o videoclipe da releitura de “Hey, Babe!”, acesse o player no final desta publicação. Caso queira ouvir a novidade na plataforma digital de sua preferência, clique neste link.







TOP POSTS
RECENTES
CATEGORIAS