top of page

Trema lança segundo single do álbum “Na Capital”

A banda Trema acaba de lançar seu novo single, “Fato”. Faixa faz parte do álbum “Na Capital”, que será lançado no final de abril com distribuição da Ditto Music.

Formada em 1997, a Trema une um som vigoroso a letras inteligentes. O álbum traz 10 faixas autorais e conta com as participações de André Abujamra dividindo os vocais na faixa “Capital” e Adriano Grineberg nos teclados de “Vida Boa”.

“Tivemos, ao longo destes 21 anos de estrada, o prazer de conhecer músicos geniais”, disse o vocalista Marcio Zebini. “Acredito que o Abu e o Adriano são ícones da música brasileira e representam bem essa galera. Foi sensacional quando eles aceitaram o convite para participar do álbum e, melhor ainda, quando ouvimos o resultado final”, acrescentou.

Além de “Fato”, já está disponível nas plataformas digitais o single “A Cada Passo”. O lançamento de ambas as faixas foi acompanhado de clipes no canal oficial da banda no YouTube.

Dirigido por Rafael Terpins, o clipe de “Fato” traz imagens da banda em estúdio e ao vivo. O lançamento do primeiro single, “A Cada Passo”, foi acompanhado do emocionante videoclipe com a participação de Pedro Pimenta.

Diagnosticado com meningite aos 18 anos, Pedro foi desenganado pelos médicos, mas com determinação e garra sua vida é o retrato da superação. Atualmente, Pedro vive sozinho nos Estados Unidos e cursa Economia em uma faculdade no Sul da Flórida. Ele se tornou um TED Talker e viaja o mundo dando palestras motivacionais.

Juntos há 21 anos, os integrantes fizeram uma escolha. Ou a Trema permaneceria entre as milhares de bandas autorais brasileiras que batalham por oportunidade mostrando fragmentos de seu trabalho pela escassez de recursos ou, não importava quanto tempo levasse, optaria pela qualidade extrema. Levou um bom tempo, mas seguiram com a segunda opção.

Para gravar seu álbum, “Na Capital”, a Trema contratou como produtor e engenheiro de som o consagrado Alexandre Fontanetti, do estúdio Space Blues, que já trabalhou com Rita Lee (ao lado de quem conquistou um disco de ouro), Guilherme Arantes, Zélia Duncan, André Christovam, Bruna Caram, Ana Cañas, entre outros.

Algumas faixas do álbum da banda Trema também passaram pelas mãos de André “Kbelo” Sangiacomo e Jean Dolabella, do estúdio Family Mob (Ego Kill Talent, Capital Inicial, Sepultura, Chico Cesar, Gal Costa). A masterização é de Carlos Freitas, da Classic Master.

Assista "A cada Passo"

Fonte: https://www.rockarama.com.br/trema-lanca-segundo-single-do-album-na-capital/

TOP POSTS
RECENTES
CATEGORIAS
bottom of page