Conheça o projeto paralelo do baterista do The Who, filho de Ringo Starr

September 21, 2017

Zak Starkey grava em São Paulo bases para novo projeto do Sshh, duo criado com sua namorada. O The Who toca nesta quinta no Allianz Parque

 

 

GQ encontrou em São Paulo com o baterista do The Who, Zak Starckey, e sua namorada, a cantora australiana Sharna, cujo apelido de infância Sshh - porque ela falava muito -, batizou o duo formado pelo casal, no qual ele toca guitarra. "Zak começou a tocar guitarra antes da bateria", disse Sshh. No vídeo exclusivo acima, eles se apresentam e convidam para o show do The Who no Rock in Rio, além de prometer um show da dupla por aqui no futuro. Zak é filho do beatle Ringo Starr e afilhado de Keith Moon, lendário baterista do The Who morto em 1978. Hoje, aos 52 anos, afilhado ocupa o lugar que era do padrinho na banda. Vale lembrar que ele também foi baterista do Oasis de 2004 a 2008.

 

        Sshh, o duo formado por Sshh Liguz e Zak Starkey (Foto: Reprodução)

 

 

E a vinda do The Who ao Brasil para o show que acontece no Allianz Parque nesta quinta-feira (21), no festival São Paulo Trip, e para o show no próximo sábado (23) no Rock in Rio, acabou rendendo frutos a um projeto do casal, que entrou no estúdio Space Blues em São Paulo com o produtor Carlos Sander para gravar as bases de um futuro álbum. "Ele não tem pose nenhuma, é o que chamamos de um 'working musician', nunca falamos do Ringo", contou Carlos Sander para a GQ.

Zak Starkey e Carlos Sander no estúdio Space Blues (Foto: Reprodução Facebook)

 

Entre os projetos do Sshh, o álbum Issue, lançado no ano passado, com covers acompanhados por ex-integrantes das bandas orginais, inlcuindo os Sex Pistols, com Paul Cook e Glen Matlock tocando juntos pela primeira vez desde o final da banda na faixa Problems. Além deles, participaram também do disco Clem Burk do Blondie, Eddie Vedder do Pearl Jam e mais. Toda a renda do projeto foi destinada a um fundo de prevenção ao câncer de mama em adolescentes. Alguma dúvida do talento do batera e de sua companheira de palco?

Zak Starkey no estúdio Space Blues em São Paulo (Foto: Reprodução Facebook)

 

FONTE: https://gq.globo.com/Videos/Cultura/noticia/2017/09/conheca-o-projeto-paralelo-do-baterista-do-who-filho-de-ringo-star.html

 

Mais fotos:

Zak Stark e Alexandre Fontanetti no estúdio Space Blues em São Paulo

 

 

 

 

Please reload

TOP POSTS

Nando Reis: Não Sou Nenhum Roberto Mas Às Vezes Chego Perto

April 28, 2019

1/4
Please reload

RECENTES

April 16, 2018

Please reload

TAGS

Av. Dr. Arnaldo, 2.333 - Bairro Sumaré - São Paulo - SP    

  Tel. (11)  3801-2383         

© 2017 Space Blues Studios - Todos os direitos reservados