A Era das Lives

Estamos na era das LIVES!

E tem live de todo tipo, bate papo, aula, treinamento, lançamento mas a gente gosta mesmo é de fazer "LIVE SHOW"

E sempre tocando música ao vivo, realizamos no último mês, algumas live-shows de diferentes formatos e budgets:

A última no dia 26/09 foi uma live aberta do Zeca Baleiro no youTube, oferecida pela Brasal Incorporações em homenagem ao mês do cliente.

Essa live foi feita inteiramente pela equipe Space Blues: áudio do Alexandre Fontanetti; iluminação e câmeras pela Karin Ehmke e o Vinícius Maia; transmissão do Vini; produção e diagramação da live pela Karin.

Por enquanto dá pra assistir aqui em baixo. Mas não assiste no celular não, liga no melhor som da sua casa, aumenta o volume sente o som!

No dia anterior 25/9 fizemos uma live linda do Luis Felipe Gama & Ana Luiza Duo - piano e voz, também no YouTube, com venda prévia de ingressos e parte da renda revertida para a Casa de São Lázaro.

O Space Blues cuidou da produção e diagramação da live, do áudio, das câmeras e transmissão, e o cenário e iluminação ficaram por conta do João Nunez.

Já tínhamos contado no outro post, mas não poderíamos deixar de citar a live show de voz e violão do Nando Reis acompanhado pelo Sebastião Reis. Essa foi uma live fechada (uma pena) para o encerramento do fórum "IT Midia anywhere". Som e cenário Space Blues, e a captação de imagem e transmissão para o evento ficaram por conta da Lab3.

E como não citar nosso amigo e parceiro Felipe Câmara, essa foi nossa primeira live, testamos tudo: diagramação, cenário, luz, som, sincronização, internet, e a qualidade do áudio transmitido é claro! Aproveitamos para gravar essa linda performance do Felipe.

Podem conferir aqui no canal do YouTube do Space Blues:

Por aqui estamos aceitando reservas até o final do ano, porque pelo que tudo indica, nossas festas ainda serão digitais, pois os shows ao vivo ainda estão em stand by, mas o show online deve continuar!!

E quão incrível as possibilidades que estamos descobrindo e explorando! A oportunidade de atingir um publico ilimitado no mundo inteiro tem seu lado positivo não?

Então que venha muita LIVE com boa música em alta qualidade!

TOP POSTS
RECENTES
CATEGORIAS