top of page

A Era das Lives

Estamos na era das LIVES!

E tem live de todo tipo, bate papo, aula, treinamento, lançamento mas a gente gosta mesmo é de fazer "LIVE SHOW"

E sempre tocando música ao vivo, realizamos no último mês, algumas live-shows de diferentes formatos e budgets:

A última no dia 26/09 foi uma live aberta do Zeca Baleiro no youTube, oferecida pela Brasal Incorporações em homenagem ao mês do cliente.

Essa live foi feita inteiramente pela equipe Space Blues: áudio do Alexandre Fontanetti; iluminação e câmeras pela Karin Ehmke e o Vinícius Maia; transmissão do Vini; produção e diagramação da live pela Karin.

Por enquanto dá pra assistir aqui em baixo. Mas não assiste no celular não, liga no melhor som da sua casa, aumenta o volume sente o som!

No dia anterior 25/9 fizemos uma live linda do Luis Felipe Gama & Ana Luiza Duo - piano e voz, também no YouTube, com venda prévia de ingressos e parte da renda revertida para a Casa de São Lázaro.

O Space Blues cuidou da produção e diagramação da live, do áudio, das câmeras e transmissão, e o cenário e iluminação ficaram por conta do João Nunez.

Já tínhamos contado no outro post, mas não poderíamos deixar de citar a live show de voz e violão do Nando Reis acompanhado pelo Sebastião Reis. Essa foi uma live fechada (uma pena) para o encerramento do fórum "IT Midia anywhere". Som e cenário Space Blues, e a captação de imagem e transmissão para o evento ficaram por conta da Lab3.

E como não citar nosso amigo e parceiro Felipe Câmara, essa foi nossa primeira live, testamos tudo: diagramação, cenário, luz, som, sincronização, internet, e a qualidade do áudio transmitido é claro! Aproveitamos para gravar essa linda performance do Felipe.

Podem conferir aqui no canal do YouTube do Space Blues:

Por aqui estamos aceitando reservas até o final do ano, porque pelo que tudo indica, nossas festas ainda serão digitais, pois os shows ao vivo ainda estão em stand by, mas o show online deve continuar!!

E quão incrível as possibilidades que estamos descobrindo e explorando! A oportunidade de atingir um publico ilimitado no mundo inteiro tem seu lado positivo não?

Então que venha muita LIVE com boa música em alta qualidade!

TOP POSTS
RECENTES
CATEGORIAS
bottom of page